Enfim, Assassin’s Creed Origins recebe patch de 60 FPS no PS5
Como prometido pela Ubisoft, o título recebeu uma atualização na taxa de quadros no PS5
Assassin’s Creed Origins finalmente recebeu a atualização para rodar a 60 FPS no PS5. A versão 1.60 do game já está disponível para download e ocupará cerca de 2,9 GB no PS5 e 8,2 GB no PS4 (no console da geração passada, o game não roda com a taxa extra de quadros). As mudanças não impactam apenas o gameplay da atual geração, segundo o Push Square.
Vale lembrar que o jogo não tem versão nativa no novo console, e esse update foi lançado para o PS4 — assim como ocorreu com The Last of Us 2, onde os 60 FPS também foram liberados. Enquanto o PS5 conta com uma maior taxa de quadros, o desempenho no PS4 Pro passou por mudanças.
Assassin’s Creed Origins agora roda a 1584p no PS4 Pro — antes eram 1350p. A resolução no PS5 não passou por alterações. Dessa forma, quem possui um dos aparelhos e pretende explorar o Egito novamente, poderá fazer isso de forma mais fluida na próxima vez.
Além dos 60 FPS, as notas do patch aponta a adição de um menu para acessar a loja da franquia Assassin’s Creed no título.
Ator de Bayek em Assassin’s Creed Origins funda novo estúdio
Abubakar Salim, intérprete de ‘Bayek de Siuá’ em Assassin’s Creed Origins, anunciou a fundação de um novo estúdio independente chamado Silver Rain Games. Segundo ele, o objetivo será “contar histórias que vão empoderar os gamers”. Confira!