Update mais recente de Elden Ring pode ter nerfado alguns chefões
Aparentemente, as lutas contra mais de um chefe ficaram mais tranquilas
A FromSoftware é bastante conhecida por punir seus jogadores, mas até o estúdio japonês tem misericórdia de vez em quando. Aparentemente, a última atualização (1.04) de Elden Ring, lançada em abril, nerfou alguns chefões do RPG.
Conforme observado pelo youtuber “Illusory Wall“, as batalhas contra chefes que obrigam o jogador a enfrentar vários inimigos ao mesmo tempo ficaram mais “suaves”, por assim dizer. Além disso, parece que houve mudanças no comportamento de alguns inimigos. Confira no vídeo abaixo:
O autor elenca dez mudanças implementadas em Elden Ring que a FromSoftware não mencionou anteriormente. O nerf deixou as batalhas contra mais de um chefão menos agressivas e agora o jogador possui mais espaço para lutar contra um sem que o outro interfira abruptamente te pegando de surpresa.
Aparentemente, muitos desses encontros agora têm um oponente primário, então é menos provável que os jogadores sejam atacados imediatamente pelo boss mais forte.
O jogo já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Hidetaka Miyazaki revela qual seu chefão favorito de Elden Ring
Em entrevista recente ao Xbox Wire no Japão, o diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, revelou que seu chefão favorito do RPG é Radahn — mas também declarou ser fã do design da Spider Hand, a mão gigante de 12 dedos que corre atrás dos jogadores em Caria Manor. Saiba mais!