Notícias

Agora sim! Patch de Elden Ring corrige bugs de Malenia e Lágrima Cerúlea Oculta

Patch também corrige textos e outros problemas com chefes

por André Custodio
Agora sim! Patch de Elden Ring corrige bugs de Malenia e Lágrima Cerúlea Oculta

Um hotflix de Elden Ring foi publicado nesta quarta-feira (27) pela FromSoftware e corrige alguns dos bugs reportados pós-atualização 1.04. Agora, Malenia volta a ter suas propriedades restauradas e não deverá apresentar falhas envolvendo sua recuperação de HP.

O patch 1.04.1 visa reparar problemas implementados no último update. Segundo os jogadores, Malenia sofreu um ajuste não intencional, recuperando HP com sua dança de espadas mesmo sem acertar o Maculado e tornando a batalha significativamente mais difícil. Além disso, a habilidade Lágrima Cerúlea Oculta foi nerfada, e players não podiam habilitar a barra infinita de PF.

Lágrima Cerúlea Oculta, habilidade de elden ring

Agora, tudo volta ao normal em relação a esses aspectos. Além disso, algumas falhas com mortes repentinas de chefes foram reparadas, ao lado de inconsistências no moveset da Fera Pristina e em textos gerais. Os ajustes são válidos para versões de PS4 e PS5.

Jogador descobre inimigos em área oculta de Elden Ring

O modder “Sekiro Dubi” publicou, em seu canal do YouTube, um vídeo apresentando uma nova área explorável. Segundo as imagens, o mapa “Coliseu de Leyndell” abriga não somente um Local de Graça em sua entrada, mas dois inimigos inéditos, indicando a possibilidade do cenário se tornar acessível no futuro. Clique aqui para saber mais.