É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O easter egg é uma referência aos bugs de Carpeado quando ele é chamado por Geralt
Com uma ótima estreia na indústria, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é um prato cheio de referências aos fãs da saga — isso sem mencionar o combate bastante divertido. Não apenas isso, mas o game também possui easter eggs, como um de The Witcher 3.
O usuário “sleepyralphiee” no Reddit descobriu a referência sutil aos bugs de Carpeado, cavalo de Geralt de Rivia que aparece dos lugares mais improváveis quando é chamado pelo bruxo. No novo LEGO Star Wars, um cavalinho aparece em cima de um telhado para remeter à piada. Confira:

Aparentemente, esse easter egg de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker pode ser encontrado em Kef-Bir, o planeta cercado de oceanos em que Rey e Kylo Ren lutam no último filme da terceira trilogia (A Ascensão Skywalker). Os telhados de palha e o cavalinho com chifres no focinho, uma espécie conhecida como Orbak, também denunciam a informação.
Cobrindo todos os nove filmes da saga principal, o título já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
Por fim, vale lembrar que LEGO Star Wars: A Saga Skywalker conquistou ótimos números no mercado. Pouco tempo após seu lançamento, o game já vendeu mais de 3,2 milhões de unidades, como revelado pela TT Games no fim de abril. Saiba mais!
Fonte: GamesRadar
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física