Notícias

Gratuito para jogar, Roller Champions chega em 25 de maio

O game de esportes será lançado para PS4, Xbox One e PC com crossplay e crossprogressão

por Valdecir Emboava
Gratuito para jogar, Roller Champions chega em 25 de maio

Depois de muito tempo, a Ubisoft finalmente confirmou, nesta quarta-feira (18), que Roller Champions será lançado no dia 25 de maio como um título free to play. O game de esportes chegará ao PS4, Xbox One e PC — as versões de Switch e mobile também foram confirmadas anteriormente, mas seguem sem uma data definida.

A publisher francesa afirmou que o jogo contará com recursos de crossplay e crossprogressão logo no primeiro dia. Além disso, três novos vídeos foram compartilhados nos canais oficiais da Ubi. Assista:

Roller Champions conta com competições 3 vs. 3 que combinam patinação, corrida e até um pouco de rugby. As equipes se movimentam em torno de uma pista e devem marcar gols para sair vitoriosos das rodadas. Porém, também é possível ganhar pontos adicionais com base no número de voltas completadas.

Manter a posse de bola exige que os jogadores se esforcem usando movimentos de desarme e outras investidas nos oponentes. É um jogo que parece descontraído e conta com muitas opções de customização. Pelo fato de ser gratuito para jogar, vale a pena dar uma conferida sem compromisso.

Mais detalhes sobre Roller Champions

Confira abaixo mais informações sobre Roller Champions (via Ubisoft):

Roller Champions
(FONTE: reprodução)

Em Roller Champions você compete em uma equipe de três contra três. As regras são simples: pegue a bola, faça uma volta mantendo a posse da equipe e marque.

Você pode ganhar mais pontos completando voltas adicionais antes de tentar um gol. Após cada jogo, você ganha fãs, personaliza seu personagem e desbloqueia impressionantes celebrações de fãs. Role até a glória!

Ansioso? Comente abaixo suas expectativas!