Notícias

Lançamento de Roller Champions acontecerá no início de 2021

Jogo com foco no multiplayer trará partidas competitivas intensas

por Raphael Batista
Lançamento de Roller Champions acontecerá no início de 2021

O pré-show da Ubisoft Forward reservou algumas novidades e uma delas é a janela de lançamento de Roller Champions. Agora, o jogo tem “data” marcada para chegar: início de 2021. O título multiplayer competitivo terá versões para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e celulares.

Desenvolvido pelos estúdios Ubisoft Winnipeg e Ubisoft Pune, o game é uma tentativa da empresa de explorar o segmento de esportes. As partidas contam com duas equipes, cada uma com três jogadores, e o objetivo principal é assegurar a bola para marcar um gol em um aro preso na arena.

Com os esportistas utilizando patins, o projeto mescla elementos de hockey e handebol, entregando uma experiência bem diferente do habitual. O controle da bola é mantido através de acrobacias incríveis, empurrões e desvios pontuais.

Comece sua carreira esportiva como o azarão e chegue à glória conforme vence partidas. Obtenha mais fãs na arena enquanto realiza ações espetaculares e avança para estádios maiores. Ganhe patrocinadores e ostente suas cores ao adquirir notoriedade, fãs e créditos.

No jogo, será possível personalizar o próprio personagem com rodinhas especiais, capacetes exclusivos e uniformes únicos. Os itens cosméticos serão desbloqueados conforme o jogador vence as partidas competitivas.

O lançamento de Roller Champions não deve marcar “o projeto concluído”, porque a companhia já deve ter mais conteúdo inédito programado para o multiplayer.