Notícias

Ubisoft nega rumores de que planeja cancelar Roller Champions

A Ubisoft desmentiu as especulações recentes e garantiu novidades para as futuras temporadas do jogo

por Valdecir Emboava
Ubisoft nega rumores de que planeja cancelar Roller Champions

Roller Champions estreou no PS4, Xbox One e PC no fim de maio como um título gratuito para jogar. Pouco depois do lançamento, algumas especulações surgiram nas redes afirmando que a Ubisoft poderia encerrar as atividades do título após a terceira temporada. Aparentemente, esse não é o caso — segundo a própria publisher.

Os rumores começaram no último fim de semana e partiram de Jeff Grubb, jornalista com boa credibilidade na indústria. Nesta segunda-feira (25), a companhia emitiu uma nota no Twitter explicando a situação e negou categoricamente a afirmação do insider. Confira:

Olá Campeões! Vamos esclarecer isso primeiro, Roller Champions não está sendo cancelado e a Ubisoft o apoia totalmente.

O que a equipe de desenvolvedores está fazendo é garantir que nos concentremos no que nossos jogadores nos disseram que precisa ser melhorado, e isso substitui todas as outras prioridades.

Roller Champions
(FONTE: reprodução)

Primeiramente, a intenção é lançar um patch que inclui convites cruzados entre as plataformas. O segundo passo é dar mais tempo à equipe para resolver os problemas “irritantes” relatados pela comunidade.

Roller Champions terá “coisas interessantes” para as próximas temporadas

Também há a menção dos planos para o futuro de Roller Champions, onde a Ubisoft afirmou ter “coisas interessantes planejadas para as próximas temporadas”. No entanto, a editora também fez um adendo importante:

Acreditamos firmemente, no entanto, que antes de lançarmos o novo conteúdo, temos que fazer o certo por nossos jogadores, por isso estamos levando o tempo necessário antes de fazermos isso.

Tem jogado Roller Champions? Como tem sido a experiência? Comente abaixo!