Notícias

Netflix confirma início das gravações da 3ª temporada de The Witcher

Uma foto dos bastidores e a sinopse da sequência também foram divulgadas

por Valdecir Emboava
Netflix confirma início das gravações da 3ª temporada de The Witcher

A terceira temporada de The Witcher começou a ser filmada oficialmente nesta segunda-feira (04), em Londres, Reino Unido. A produção ocorrerá em vários locais da Inglaterra e está prevista para terminar em dezembro de 2022. A Netflix também compartilhou a primeira foto dos bastidores com Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allen (Ciri).

Se você leu os romances de Andrzej Sapkowski, provavelmente já sabe de algumas coisas que estão por vir. Para os não familiarizados que preferem saber o mínimo possível, a Netflix compartilhou uma breve sinopse no Twitter.

Primeiro tweet — Nossa família está reunida novamente. A terceira temporada de The Witcher está oficialmente em produção!

Segundo tweet — Também estamos empolgados em revelar o resumo oficial da trama para a próxima temporada:

“Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em risco — ou arriscar perder uns aos outros para sempre”.

Bastidores da terceira temporada de The Witcher.

A terceira temporada de The Witcher ainda não tem uma janela de estreia confirmada, mas é provável que seu lançamento aconteça apenas em 2023.

Netflix mostra ideias iniciais para a Caçada Selvagem de The Witcher

A Caçada Selvagem será o grande perigo da nova season de The Witcher. Em janeiro, Lauren Hissrich, a showrunner da produção, explicou como foi o processo de introdução do grupo, assim como seus conceitos iniciais. Saiba mais!