Notícias

Medo! Netflix mostra ideias iniciais para a Caçada Selvagem de The Witcher

O conceito antigo dos designers para os espectros foi compartilhado em um novo vídeo

por Jean Azevedo
Medo! Netflix mostra ideias iniciais para a Caçada Selvagem de The Witcher

A Netflix trouxe mais um conteúdo interessante para os fãs da série de The Witcher. A showrunner Lauren Hissrich explicou como foi o processo para inserir a Caçada Selvagem na adaptação e exibiu os conceitos iniciais dos inimigos do bruxão na adaptação.

As criaturas com aparência fantasmagórica dos livros cavalgam em cavalos esqueletos e levam terror por onde passam. Hissrich colocou pistas sobre a aparição deles desde o primeiro episódio — lá na temporada 1 — ao mencionar os Espectros de Mörhogg. Veja:

A showrunner disse que buscou inspirações nas obras originais de Andrzej Sapkowski para representar as “possessões espectrais” na série de The Witcher. As criações exibidas no vídeo acima sã de responsabilidade do designer Andrew Laws. 

Os sete cavaleiros da Caçada Selvagem foram produzidos individualmente, e Hissrich elogiou bastante o resultado. A introdução deles na 2ª temporada tem a ver com a possível ligação de Ciri ao grupo de espectros. Para explicar isso melhor ao público, o assunto deve ser explorado na prequel Blood Origin — também da Netflix.

A Caçada Selvagem terá mais impacto na 3ª season da série de The Witcher

A terceira temporada da série de The Witcher mostrará mais dos espectros e do passado de Ciri, segundo a produtora:

Quando perceberem que Ciri pertence a eles, esperamos levar aos espectadores algo que os faça acreditar na existência de uma história maior por trás de Ciri e sua linhagem. Tudo isso vai ser explicado na próxima temporada.

As gravações terão início no início de março, segundo fontes. Veja mais detalhes!