Notícias

Jogadores precisarão baixar Fall Guys novamente a partir de abril

O motivo seria a migração do launcher da PlayStation para a Epic Games

por Valdecir Emboava
Jogadores precisarão baixar Fall Guys novamente a partir de abril

Em março do ano passado, a Epic Games confirmou a compra da Mediatonic, desenvolvedora por trás de Fall Guys: Ultimate Knockout. Por conta dessa transição, os jogadores de PlayStation deverão baixar um novo launcher do título, que estará disponível na PS Store a partir de 5 de abril.

O inicializador atual ficará inválido após o dia 9 de maio, então não será possível jogar o game se o jogador não baixar a versão atualizada a partir do mês que vem. O comunicado aconselha apagar o antigo para não ocupar espaço no armazenamento.

Passo a passo da migração de launcher de Fall Guys.
(FONTE: reprodução)

Quem já possui o título no PS4 ou no PS5 encontrará automaticamente o novo launcher através da biblioteca dos consoles. Mas fique tranquilo, todo o conteúdo, progresso e coroas serão transferidos para a nova versão.

Jogadores poderão resgatar skin gratuita em Fall Guys por conta da transição

Isso tudo parece um pouco complicado, mas a Mediatonic já prometeu uma skin gratuita aos jogadores de Fall Guys pelo “trabalho extra”. Após instalar e preparar o novo inicializador, você poderá resgatar um cosmético de tubarão gratuitamente na loja do jogo.

Skin de tubarão de Fall Guys.
(FONTE: reprodução)

Estamos trabalhando em estreita colaboração com o pessoal da PlayStation para tornar a transição o mais tranquila possível, e o novo launcher de Fall Guys no PlayStation será o mesmo jogo que você conhece e ama, com mais alguns ajustes.

Para agradecer sua paciência e compreensão, todos os jogadores que baixarem e instalarem Fall Guys a partir do novo launcher poderão adquirir um novo traje.

Tem jogado Fall Guys? Comente na sessão abaixo!