Notícias

Epic Games confirma compra da Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys

A Epic confirmou que não fará mudanças significativas no battle royale e continuará oferecendo suporte à todas as plataformas

por Valdecir Emboava
Epic Games confirma compra da Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys

A Epic Games acaba de adquirir a Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys: Ultimate Knockout. A informação veio primeiramente através de Jason Schreier, jornalista do Bloomberg. Em seguida, o perfil oficial do game também confirmou a compra no Twitter.

Junto do anúncio, a produtora divulgou um FAQ sobre o que vem a seguir com a aquisição e comentou a respeito do futuro de Fall Guys na plataforma.

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1366811607213481985

GRANDE NOTÍCIA!

A Mediatonic tem o prazer de anunciar que entramos para a família da Epic Games!

O que isto significa? Estou feliz que você perguntou!

Quanto ao motivo pelo qual Mediatonic escolheu a Epic, a desenvolvedora disse que eles são “amigos mútuos há um tempo” e que a equipe tem “muito em comum e compartilham dos mesmos objetivos”. O fundador e CEO da Epic Games, Tim Sweeney, disse algo na mesma linha:

Não é nenhum segredo que a Epic está investindo na construção do metaverso e a Tonic Games compartilha desse objetivo. Como a Epic trabalha para construir esse futuro virtual, precisamos de grande talento criativo que saiba como moldar jogos, conteúdo e experiências poderosas.

Personagem de Fall Guys com armadura medieval azul.
(FONTE: Reprodução/Mediatonic)

A Epic também confirmou que não fará mudanças significativas em Fall Guys: Ultimate Knockout. Além disso, a Mediatonic continuará investindo em opções para melhorar a experiência dos jogadores de todas as plataformas.

Epic Games poderá lançar skins de Fall Guys em Fortnite

Com a nova aquisição, a Epic Games terá ainda mais facilidade para criar um crossover entre as franquias da casa. Segundo um dataminer, uma das próximas colaborações de Fortnite envolverá skins inspiradas em Fall Guys: Ultimate Knockout, game da Mediatonic. Confira os detalhes!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!