Horizon Forbidden West: Guerrilla diz estar investigando os problemas do jogo
Para facilitar a vida dos jogadores, o estúdio disponibilizou um link para reportar os problemas
Horizon Forbidden West estreou na última sexta-feira (18) e conquistou uma boa nota no Metacritic, onde é classificado com 88 pontos. Mesmo sendo um ótimo jogo, nem mesmo ele conseguiu escapar de bugs, má otimização de texturas e outros contratempos — normais em um título desse escopo. Porém, a Guerrilla já se comprometeu em consertar todos esses problemas.
Em publicação no Twitter, o estúdio se prontificou com um link, onde os jogadores podem registrar os erros durante suas jogatinas. Isso facilitará para a empresa, que ao saber onde os problemas estão, os resolverá mais rapidamente.
We hope you’ve been enjoying your exploration of the Forbidden West. Thank you to everyone who has used the Support Form to submit issues; our team is investigating and working on solutions.
If you find a bug, please submit a report here: https://t.co/lJPaSOO40m pic.twitter.com/zlV3OB7FtX
— Guerrilla (@Guerrilla) February 21, 2022
Esperamos que você tenha gostado de explorar o Oeste Proibido. Obrigado a todos que usaram o Formulário de Suporte para enviar problemas; nossa equipe está investigando e trabalhando em soluções.
Se você encontrar um bug, envie um relatório aqui: bit.ly/3LO11an
Por outro lado, o jogo conquistou ótimos números em seu lançamento. No Twitter, por exemplo, a sequência engajou com a hashtag #HorizonForbiddenWest e conseguiu um alcance imenso com mais de 3,3 bilhões de interações na rede social.
Horizon Forbidden West está recebendo review bomb no Metacritic
Mesmo com a boa recepção da crítica especializada, Horizon Forbidden West está sendo classificado com várias notas zero por alguns usuários. As justificativas, em muitos dos casos, não fazem o menor sentido — logo, configurando uma situação de “review bomb”. Saiba mais!