Confirmado! Call of Duty 2022 será a sequência de Modern Warfare (2019)
Em publicação no Twitter, a Activision também prometeu grandes novidades para Warzone
Após dois lançamentos seguidos focando em grandes guerras da história, o Call of Duty de 2022 será uma sequência direta de Modern Warfare (2019). A informação foi confirmada pela Activision nesta sexta-feira (11).
Em publicação no Twitter, a publisher revelou que o projeto está sendo desenvolvido pela Infinity Ward, esta também responsável por uma nova experiência para Warzone. O battle royale terá uma “evolução massiva” e um “novo modo sandbox”. Confira:
Let’s start with a look ahead:
✅ COD 2022 is a sequel to MW 2019, and being designed with a new #Warzone experience (both led by @InfinityWard)
✅ A massive evolution of BR, with an all-new playspace and new sandbox mode
✅ A new engine powering both the new game and #Warzone— Call of Duty (@CallofDuty) February 11, 2022
Primeiro tweet — É hora de um briefing especial de Call of Duty. Temos todas as informações que você precisa saber para a segunda temporada (e além):
Segundo tweet — Vamos começar olhando lá na frente:
- CoD de 2022 é uma sequência do Modern Warfare de 2019 e está sendo desenvolvido com uma nova experiência em Warzone (ambos liderados pela Infinity Ward);
- Uma evolução massiva no battle royale, com um espaço de jogo totalmente novo e um modo sandbox inédito;
- Uma nova engine para o jogo e para Warzone.
No início de fevereiro, a Infinity Ward já havia sugerido estar trabalhando em novo Call of Duty. Na ocasião, o estúdio relatou que o jogo “chegará em breve” e pediu para os fãs “ficarem tranquilos”.
A notícia também corrobora com os rumores de Tom Henderson no início de janeiro. O insider disse que o game de 2022 se chamaria “Modern Warfare 2” e teria uma história voltada para os cartéis de droga na América Latina — mas a temática ainda não foi confirmada pela Activision.
Microsoft reitera: Call of Duty continuará sendo lançado no PlayStation
Após a aquisição da Activision Blizzard por parte da Microsoft, muito se especulava sobre a permanência de Call of Duty no PlayStation. Phil Spencer disse que os jogadores podem ficar tranquilos quanto a isso. Agora, no início desta semana, a Microsoft reiterou a promessa. Saiba mais!