Confira as primeiras notas de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões
A coletânea parece ter sido aprovado pela crítica especializada: 88 pontos de média no Metacritic
O embargo para as análises de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões caiu, por isso, a mídia internacional já está publicando suas respectivas notas para o jogo. Reunindo Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy, a coletânea remasterizada para PS5 parece ter agradado os especialistas.
No Metacritic, o game possui média de 88 pontos, com base em 32 críticas (até o momento). Deste número, 30 foram consideradas positivas e apenas duas se encontram na categoria “mistas”. Veja todas abaixo:
- God is a Geek: 100
- Screen Rant: 100
- Siliconera: 100
- VGC: 100
- CGMagazine: 95
- PlayStation Universe: 95
- Press Start Austrália: 95
- Game Revolution: 90
- Push Square: 90
- Areajugones: 90
- COGconnected: 90
- Comicbook.com: 90
- GAMES.CH: 90
- GameSpew: 90
- IGN Adria: 90
- IGN Itália: 90
- SECTOR.sk: 90
- TrueGaming: 90
- Twinfinite: 90
- Malditos Nerds: 85
- Checkpoint Gaming: 85
- GameByte: 85
- Jeuxvideo.com: 80
- Attack of the Fanboy: 80
- EuroGamer Itália: 80
- Hardcore Gamer: 80
- We Got This Covered: 80
- ZTGD: 80
- WellPlayed: 75
- XGN: 75
- Digitally Downloaded: 70
- Stevivor: 70
As críticas mais positivas de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões exaltam as adições aos títulos da coletânea. Carregamentos ultrarrápidos, interações com o DualSense, além de gráficos mais bonitos foram alguns dos destaques. Para o site VGC, “eles são jogos fantásticos que merecem um segundo walkthrough no PS5”.
As reviews menos positivas, por outro lado, ressalvam que talvez não havia necessidade em lançar a remasterização. O portal Stevivor fala sobre o “custo adicional para quem já comprou” essas aventuras no PS4.
Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões chega ao PlayStation 5 nesta sexta-feira (28). Uma versão para PC será lançada em uma data posterior.
Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões: vale a pena?
O MeuPlayStation também teve a oportunidade de analisar a remasterização. De acordo com a nossa review, o suporte ao DualSense, os gráficos belíssimos e os carregamentos praticamente instantâneos tornam a experiência ainda melhor no PS5. Entretanto, a ausência do modo multiplayer pode afastar alguns fãs. Leia tudo aqui!