Notícias

Elden Ring: Bandai Namco espera vender 4 milhões de cópias até fim de março

A previsão da publisher japonesa é encerrar o atual ano fiscal com chave de ouro

por Valdecir Emboava
Elden Ring: Bandai Namco espera vender 4 milhões de cópias até fim de março

A Bandai Namco parece bastante otimista quanto às vendas de Elden Ring, um dos títulos mais aguardados para o ano que vem. Segundo a publisher japonesa, a previsão é comercializar mais de 4 milhões de cópias do game até o dia 31 de março de 2022 — ele será lançado em 25 de fevereiro.

A informação veio na divulgação dos resultados financeiros da empresa nesta semana. Essa previsão, aparentemente, é para encerrar o atual ano fiscal com chave de ouro, que termina exatamente em 31 de março. Será que é possível vender tudo isso em pouco mais de um mês? Leia o que a companhia disse:

Quanto aos futuros títulos principais, planejamos lançar “Elden Ring” em fevereiro de 2022. O jogo recebeu muitos elogios da indústria e dos fãs, além de ter ganhado vários prêmios em eventos de jogos europeus antes mesmo de seu lançamento. Espera-se que venda 4 milhões de unidades até o final deste ano fiscal.

Guerreiro enfrentando uma criatura no universo de Elden Ring.
(FONTE: reprodução)

O título será lançado para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Jogadores descobrem “boss proibido” na sessão de testes de Elden Ring

Os testes de Elden Ring aconteceram no fim de semana passado e muitos jogadores  já tiveram a oportunidade de se aventurar pelo universo criado por Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin. Com isso, alguns curiosos ultrapassaram os limites da demonstração e descobriram um “boss proibido”. Saiba mais!