Notícias

Jogadores descobrem “boss proibido” na sessão de testes de Elden Ring

Ao ultrapassar os limites disponíveis nos testes, os jogadores encontraram ursos gigantescos e um boss chamado "Crucible Knight Floh"

por Valdecir Emboava
Jogadores descobrem

Os testes de Elden Ring ocorreram no fim da semana passada e deram um gostinho da aventura aos jogadores ansiosos. Alguns deles foram curiosos até demais e deram um jeito de ultrapassar o limite disponível na demonstração para encontrarem novidades extras, inclusive um “boss proibido”.

Em certos momentos da jogatina, os players se deparavam com uma parede invisível que impossibilitava dar continuidade à exploração. Mas alguns conseguiram atravessar essa barreira e tiveram acesso a um conteúdo não disponível publicamente. Descobrindo essa nova área, é possível encontrar ursos e um chefão oculto chamado “Crucible Knight Floh”.

https://www.youtube.com/watch?v=CY9axWUZnBA

Claro, é possível notar bugs nessa área proibida de Elden Ring, afinal, a exploração não foi autorizada pela FromSoftware. Mas é interessante notar que o universo do game é gigantesco e com certeza trará muitos desafios com a receita do estúdio.

Imagem de capa de Elden Ring com um possível boss com diversos braços
(FONTE: Reprodução/FromSoftware)

Com tanta robustez na ambientação, muitos pensaram que o PS4 base não daria conta de reproduzir o título sem problemas. Mesmo assim, felizmente, ele parece rodar muito bem no console da geração passada.

Compare Elden Ring rodando no PS5 e no PS4 e tire suas conclusões

Elden Ring deve aproveitar os recursos do PS5, como carregamentos quase instantâneos, suporte ao DualSense e gráficos em 4K. Porém, no PS4, ele também não perde em nada e pode ser uma boa opção para quem não engajou na nova geração. Veja o vídeo de comparação e tire suas conclusões!