Notícias

Genshin Impact: update 2.4 pode ter Shenhe e Yunjin como personagens jogáveis

Insider também acredita que o personagem Ayato e a área "O Abismo" chegarão ao game antes da atualização 3.0

por Vítor Amorim Heringer
Genshin Impact: update 2.4 pode ter Shenhe e Yunjin como personagens jogáveis

A atualização 2.3 de Genshin Impact está marcada para estrear o dia 24 de novembro. No entanto, alguns vazamentos já indicam os conteúdos dos próximos updates. Segundo a conta Not TangzhuShenhe e Yunjin poderão integrar o elenco de personagens jogáveis do game no patch 2.4 — ainda sem data.

Além disso, aparentemente, Enkanomiya, local próximo ao Santuário Sangonomiya, será uma nova região programada para a futura atualização.

Após o update 2.4, o insider “Uncle Dumb Dumb” (via DualShockers) também indica a chegada do personagem Ayato (irmão mais velho de Kamisato Ayaka) e a área “O Abismo”,  localizada a oeste de Lisha (Liyue). Ele afirma que estes conteúdos serão lançados antes da atualização 3.0 — esta já em desenvolvimento pela miHoYo, segundo o mesmo.

Imagem conceitual de Ayato de Genshin Impact
Imagem conceitual de Ayato apareceu na Internet. Foto: Touch, Tap, Play

Ademais, “Uncle Dumb Dumb” diz que o Arquipélago de Maçã Dourada voltará a aparecer em Genshin Impact em algum momento. A região ficou disponível por tempo limitado durante a versão 1.6.

É válido destacar: estas informações não são oficiais. A desenvolvedora não confirmou os conteúdos de futuros updates. Portanto, trate esta notícia como um rumor.

Estúdio de Genshin Impact trabalhará em AAA de mundo aberto

A miHoYo segue trabalhando ativamente em mais novidades para o jogo gratuito. Entretanto, já pensa em um próximo projeto. Segundo uma vaga de emprego, a empresa abriu um novo estúdio em Montreal (Canadá) para criar um AAA de mundo aberto. Saiba mais aqui!