Notícias

Update 2.3 de Genshin Impact chega no fim de novembro

MiHoYo também divulgou um trailer com destaque para dois novos personagens: Gorou e Arataki itto

por Jean Azevedo
Update 2.3 de Genshin Impact chega no fim de novembro

A coisa aparentemente ficará frenética em Genshin Impact. Com um trailer bem agitado, a miHoYo exibiu o personagem Gorou lutando contra um chefão e Arataki Itto — fundador e líder da gangue Arataki — em ação. A atualização 2.3 dará sequência aos eventos da ilha de Inazuma e chegará no dia 24 de novembro.

A desenvolvedora promete uma série de eventos com melhor imersão na narrativa e o início da saga “Poeira e Neve Escura”. Dragonspine ficará coberta de neve, enquanto os desafios de combate oferecerão recompensas como espadas de cinco estrelas. 

Além de montar bonecos de neve em Genshin Impact, os jogadores terão de ficar ligados com a região de Inazuma. Pequenos animais estão desaparecendo e a missão dos viajantes é descobrir a causa disso. Em Tsurumi, um Lorde Lobo Dourado aguardará os mais corajosos para uma batalha violenta.

Na versão 2.3, Arataki Itto e Gorou integrarão o elenco como os novos personagens jogáveis. Mais detalhes sobre o passado deles serão revelados através das novas quests.

Genshin Impact do PS5 deu trabalho para a miHoYo

A miHoYo revelou como foi o processo de desenvolvimento para dar vida à versão de PS5 de Genshin Impact. Segundo a companhia, o game foi feito refeito praticamente do zero — um belo desafio para os programadores. Veja!