gamescom latam 2027 anuncia Prêmio eSports Brasil como uma das suas atrações
Premiação celebra uma década de história em novo palco, com tapete vermelho e presença de grandes nomes dos esports brasileiros
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O game tem muitas inspirações em P.T. e promete boas doses de terror aos entusiastas do gênero
Não temos o tão cobiçado Silent Hills de Kojima, mas é inegável que a demo P.T. rendeu ótimas ideias para jogos do gênero de horror nos últimos anos. Luto, um game de terror em primeira pessoa que adotou essa receita, foi confirmado para 2022 e será lançado no PS4, PS5 e PC.
O título é desenvolvido pela Broken Bird Games e se baseia em uma experiência narrativa com terror psicológico. Durante esse percurso, os jogadores podem esperar por um ambiente com horror ambiental e sensorial, representação por meio da ansiedade e do medo e exploração de diferentes fobias (monofobia, claustrofobia, agorafobia, nictofobia, etc). Veja o novo trailer:
O estúdio ainda não revelou uma data para o lançamento de Luto, mas compartilhou algumas imagens para atiçar a ansiedade dos entusiastas do gênero — e as referências ao P.T. são gritantes. É possível ver vários corredores estreitos e escuros, além de uma figura encapuzada.
Confira abaixo uma breve descrição de Luto (via Steam):
“A pior parte do Inferno não são as chamas, é a desesperança…”
Luto é uma experiência narrativa de terror psicológico em primeira pessoa, onde você encarnará uma pessoa incapaz de sair de sua própria casa. Encontrar o caminho para sair dela o levará por uma série de caminhos que desafiarão seus sentidos.
Explore a dor causada pela perda de um ente querido, o horror da insegurança até a escuridão mais profunda escondida por trás da ansiedade e da depressão…
Parece promissor, não é mesmo? Comente abaixo suas impressões!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Premiação celebra uma década de história em novo palco, com tapete vermelho e presença de grandes nomes dos esports brasileiros
Extensa reportagem sobre GTA VI traz vários detalhes sobre o jogo da Rockstar
Season 1 chega em 6 de novembro
Lazarus é um DLC de Cronos: The New Dawn e serve como prequela para o jogo base
Nova linha traz acessórios de PS5 em cores com designs transparentes
O traje é gratuito e poderá ser desbloqueado na loja de Victor Velour
"Grand Theft Auto VI: Original Score", trilha composta pela dupla Justice, apareceu no Apple Music
A colaboração seria anunciada no N7 Day, mas foi cancelada após o fechamento da BioWare
Seis personagens do grupo "Dead True" já foram divulgados pela Sony
A empresa tcheca trabalha para descobrir mais detalhes arespeito do incidente