Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A demo independente ‘The Choice’ para PlayStation e PC atingiu um belo marco
Luto, novo jogo de terror da Broken Bird, está mostrando um excelente desempenho já antes mesmo de ser lançado. Com uma demo independente lançada para PC e PlayStation, ele já alcançou a marca de 250 mil downloads.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Segundo os devs, “The Choice” foi criada para oferecer aos fãs de horror a chance de experimentar um pouco do cenário, a atmosfera assombrosa e também o estilo de narrativa e de jogabilidade aterrorizante de Luto, mas sem revelar ou estragar detalhes da história completa do game completo.
Se quiser fazer o teste, clique aqui para baixar a demo na PlayStation Store. Luto será lançado no início de 2025 em lojas digitais para PC via Steam e consoles PlayStation e Xbox.
E, sim, o jogo realmente se chama “Luto” com o intuito do significado da palavra em português mesmo. Ele é uma experiência narrativa de horror psicológico em primeira pessoa, onde os jogadores encarnam uma pessoa vivendo no desespero e incapaz de deixar sua casa.
Encontrar o caminho para sair os levará por uma série de caminhos desafiadores, que testarão seus sentidos e revelarão medos e fobias não contados. Inclusive, explorar a dor de perder alguém amado, o horror da insegurança diante da escuridão que espreita por trás da ansiedade e da depressão.
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros