Patch de Marvel’s Guardians of the Galaxy adicionará ray tracing no PS5
Atualização 1.05 adicionará melhorias visuais no PS5 e melhorará desempenho no PS4 original
Um novo patch de Marvel’s Guardian of the Galaxy (1.05) será lançado no dia 19 de novembro, com um recurso importante para o gameplay no PS5. Com a atualização, os jogadores terão acesso ao modo ray tracing através do menu de configurações de vídeo.
O update foi anunciado pela Eidos Montreal no Reddit e trará outros ajustes no título. Além disso, a experiência no “modelo original” do PS4 — provavelmente referindo-se à versão FAT — receberá uma melhoria no desempenho.
Confira algumas das notas do patch para os consoles da Sony abaixo:
PS5:
- Modo Ray Tracing disponível no menu de configurações de vídeo;
PS4:
- Aprimoramento do desempenho no modelo original do PS4;
- Mudança na sensibilidade necessária para a entrada do Visor para controles mais desgastados detectarem os comandos;
Outra mudança interessante no patch 1.05 de Marvel’s Guardians of the Galaxy será a implementação da comunicação via rádio dos heróis saindo pelos controles. Ou seja, a aventura ficará ainda mais imersiva para quem prefere jogar direto na TV — sem utilizar o headset para ouvir o som do game.
Marvel’s Guardians of the Galaxy roda melhor no modo Qualidade
O canal Digital Foundry analisou o modo Desempenho de Marvel’s Guardians of the Galaxy e comparou seu desempenho com o modo Qualidade. A conclusão? A taxa de quadros e outros recursos funcionaram melhor na segunda opção. Leia!