Notícias

Marvel’s Guardians of The Galaxy roda melhor no modo Qualidade, diz Digital Foundry

O modo de Desempenho apresenta alguns problemas perceptíveis com a taxa de quadros a 60 FPS

por Valdecir Emboava
Marvel's Guardians of The Galaxy roda melhor no modo Qualidade, diz Digital Foundry

O Digital Foundry testou Marvel’s Guardians of the Galaxy no PS5 e no Xbox Series X|S e deu seu veredito técnico. O renomado site de tecnologia descobriu que o título roda melhor no modo Qualidade se comparado ao modo de Desempenho, pois a segunda opção apresenta alguns problemas perceptíveis.

A análise observa que embora o modo de Desempenho seja projetado para rodar a 60 FPS sem maiores problemas, o jogo nem sempre consegue atingir essa taxa. Isso sem mencionar que a execução acontece com uma resolução de 1080p, além de ter efeitos reduzidos nas sombras e em outras áreas.

Por outro lado, o modo de Qualidade está muito melhor. Aqui, apesar da taxa de quadros mais baixa (apenas 30 FPS), Marvel’s Guardians of The Galaxy roda a 4K e com efeitos de sombras, folhagem e serrilhados mais otimizados. O site sugere fortemente que os jogadores joguem nesse modo, a não ser que realmente façam questão dos 60 FPS.

Marvel's Guardians of the Galaxy
(FONTE: reprodução/Eidos Montreal)

Marvel’s Guardians of the Galaxy já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Veja dez dicas para dominar a galáxia em Marvel’s Guardians of the Galaxy

Para celebrar a chegada do game, o MeuPlayStation elaborou um especial com dez dicas infalíveis para os jogadores dominarem a galáxia junto com Starlord em Marvel’s Guardians of The Galaxy. Confira os detalhes!