Notícias

“É mais de 8 milhões!” Dragon Ball FighterZ e Xenoverse 2 chegam a 8 mi de vendas

Cada um dos títulos vendeu mais de 8 milhões de unidades, conforme anunciado pela Bandai Namco

por Jean Azevedo

Não Vegeta, seu radar não está errado: Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2 venderam mais de 8 milhões de unidades, cada. A Bandai Namco anunciou o marco em um comunicado à imprensa publicado em seu site oficial. Os títulos recebem atualizações de forma constante desde seus respectivos lançamentos.

Dragon Ball Xenoverse 2 chegou em outubro de 2016 e com o Legendary Pack 2, lançado na última sexta-feira (05), conta com mais quatro personagens no elenco: Gogeta, Kale, Caulifla e Jiren. Os lutadores, juntos de cenários e missões inéditas, foram mais uma adição capaz de manter os jogadores engajados.

Caulifla e Kale em suas formas Super Sayajin 2 em Dragon Ball Xenoverse 2

O mais novo da dupla, Dragon Ball FighterZ estreou em janeiro de 2018. As lutas, em estilo mais arcade e desenvolvidas pela Arc System Works, destroem os cenários e contam com locais inéditos da saga. No Metacritic, a nota da obra — com supervisão do criador Akira Toriyama — é de 85 pontos.

Dragon Ball FighterZ se destaca pelo gameplay

A equipe do MeuPS listou os melhores jogos inspirados em animes em um especial. Reunimos títulos memoráveis e claro, que se destacam pela jogabilidade e criatividade ao levar universos tão ricos capazes de encantar até quem não é otaku.

Na nossa seleção, Dragon Ball FighterZ é uma das escolhas certas. Clique aqui para saber quais são as outras e nos diga se você concorda!