Notícias

“Legendary Pack 2” de Dragon Ball Xenoverse 2 chega na sexta-feira (05)

"Legendary Pack 2" trará quatro personagens para o elenco de lutadores: Gogeta, Kale, Caulifla e Jiren

por Vinícius Paráboa

A Bandai Namco anunciou que o “Legendary Pack 2” de Dragon Ball Xenoverse 2, um pacote com diversos conteúdos (incluindo lutadores), chegará na próxima sexta-feira (05). Antes disso, na quinta-feira (04), uma atualização gratuita, com mais novidades, ficará disponível.

O pacotão pago trará Gogeta em sua forma normal (Dragon Ball Super), Jiren (Full Power), Caulifla (Super Sayajin 2) e Kale (Super Sayajin 2). Além disso, quem adquirir o bundle receberá três missões novas, um cenário inédito (“Volcanic Wasteland”), quatro quests paralelas, roupas e acessórios, dez habilidades, quatro “Super Souls” e 15 ilustrações de carregamento de tela.

Para quem prefere economizar, o update gratuito também adicionará uma boa parcela de conteúdo. Serão três novas roupas/acessórios, a skill “Super Sayajin Deus”, dez Ultimates em Dupla, seis “Super Souls”, 73 ilustrações de carregamento de tela, 32 estampas e 14 quadros para o modo Foto, quatro missões de Raid, a Crystal Raid: Jiren (Full Power) e 64 heróis para o coliseu.

Por fim, a Bandai Namco promete que o suporte para Dragon Ball Xenoverse 2 não chegou ao fim. A companhia pretende lançar mais conteúdos baixáveis em 2022 — alcançando seis anos de novidades pós-lançamento (o título estreou em 2016).

Trailer de Gogeta (DB Super) em Dragon Ball Xenoverse 2

Em setembro, a editora japonesa mostrou como Gogeta (Dragon Ball Super) estará no jogo. A forma “Super Sayajin Blue” já se encontra no elenco de lutadores, mas agora, os fãs conseguirão selecionar a fusão de Goku e Vegeta com seus cabelos normais. Assista o trailer dele!