Notícias

COD: Modern Warfare 2 pode ter modo parecido com Escape From Tarkov

O game da Battlestate, disponível somente para PC, pode inspirar novo modo em MW2

por Jean Azevedo
COD: Modern Warfare 2 pode ter modo parecido com Escape From Tarkov

Call of Duty: Modern Warfare 2 pode contar com um modo inspirado em Escape From Tarkov, shooter com elementos de RPG e MMO com narrativa. Segundo rumores, essa seria uma alternativa para substituir os tradicionais Operações Especiais e Zombies. A informação foi divulgada pelo insider “RalphsValve” no Twitter.

De acordo com o suposto leak, o modo contará com “loots cumulativos em mapas separados antes das extrações, exploração em casas abandonadas, veículos, urnas e cadáveres”.

Modern Warfare 2 com modo de Escape from Tarkov
Cena de gameplay de Escape From Tarkov (Fonte: Reprodução/ Battlestate Games)

Outro ponto comentado é que os cenários do suposto novo modo de Modern Warfare 2 serão bem variados. Enquanto alguns ambientes serão bem vastos, outros apresentarão um design mais curto e com dimensões menores. Serão vários pontos de extração espalhados no mapa, e quando escaparem, todos os itens serão salvos.

Vale ressaltar: a fonte da informação não é oficial. Vale a pena levar as suposições acima como rumores. A Activision não confirmou nenhuma das novidades citadas até o momento, é válido esperar um anúncio mais elaborado para criar expectativas.

Exploit de Modern Warfare 2 de volta em Vanguard

O multiplayer de Modern Warfare 2 tinha um método bem fácil de abater os adversários utilizando uma faca. Pois bem, ele está de volta em Vanguard e os jogadores já estão explorando essa facilidade no gameplay. Veja o que rolou!