Primeiro hotfix de Back 4 Blood calibra a dificuldade do jogo
Além de otimizar a dificuldade na campanha, a atualização também traz melhorias para o PvP
Faz apenas alguns dias desde o lançamento de Back 4 Blood, mas a desenvolvedora Turtle Rock Studios já está lidando com os problemas notificados pelos jogadores. O primeiro hotfix do jogo já está disponível e visa reduzir a taxa de spawn de zumbis especiais, além de fazer alguns ajustes no modo Swarm (PvP).
Segundo alguns relatos da comunidade, estava realmente complicado lidar com muitos monstros especiais que surgiam de uma vez nas fases. Isso era algo que dificultava bastante o progresso, mesmo jogando com grupo de amigos.
O primeiro hotfix de Back 4 Blood reduz consideravelmente esses monstros especiais nas três dificuldades disponíveis. Segundo as notas, “novos servidores serão lançados ao longo do dia, portanto, você pode não perceber essas mudanças imediatamente”. Confira a descrição completa (via site oficial):
Campanha
- A taxa de spawn especial de roaming diminuiu em todas as dificuldades;
- Taxas ajustadas de ganho de Ponto de Abastecimento para Blue Dog Hollow: The Sound of Thunder para contabilizar melhor as repetições de nível.
Swarm (PvP)
- Saúde máxima dos Bruisers reduzida de 850 para 800;
- Dano dos Bruisers reduzido para 15 de 20;
- Retardo do burst dos Bruisers de 2,65 para 3;
- O multiplicador do ponto fraco dos Bruisers aumentou de 1,5 para 1,65;
- Dano do Garotão aumentou de 15 para 20;
- Velocidade do projétil do Hocker reduzida de 3000 para 2500;
- Cooldown do projétil do Hocker aumentado de 6 para 7;
- Propagação do projétil da Cuspidora reduzida de 30 para 20;
- A velocidade do projétil da Cuspidora aumentou de 5000 para 5500.
Veja as notas que Back 4 Blood vem recebendo da crítica
Aparentemente, Back 4 Blood teve uma recepção morna por parte da crítica. Os elogios são direcionados a uma evolução natural se comparado ao Left 4 Dead, outro jogo da Turtle Rock que inspirou a nova produção. Confira os detalhes!