Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Primeiros dias do game na plataforma da Valve são preocupantes
O desempenho de Star Wars Outlaws na Steam aparenta estar decepcionando a Ubisoft. Após algumas horas desde sua estreia na plataforma da Valve, o título viu pouco mais de 2.300 jogadores o acessarem simultaneamente.
De acordo com o banco de dados, o pico de jogadores foi de 2.328. Essa marca diz respeito ao primeiro fim de semana do game na plataforma — assim, é possível que o registro decaia nos próximos dias, especialmente por ser de um single-player.
Outra questão que reforça essas projeções negativas diz respeito à promoção na loja digital. Neste momento, Star Wars Outlaws pode ser adquirido com desconto de 25%, apenas três dias após estrear na Steam.

Vale lembrar que essa não seria apenas a primeira frustração da Ubisoft envolvendo o game. Uma conferência recente revelou que o título teve uma participação significativa na redução dos lucros e na perda de valor de mercado.
Star Wars Outlaws está disponível para PS5, Xbox Series e PC.
A expansão Wild Card já está disponível para Star Wars Outlaws. Neste DLC, Kay Vess é contratada para participar de um torneio como infiltrada, mas acaba cruzando o caminho de um mercenário infame. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Steam Charts
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto