Techland divulga 1º episódio de contos arrepiantes do mundo de Dying Light 2
Capítulo inicial tem dubladores brasileiros de destaque, como Guilherme Briggs
A Techland divulgou o primeiro episódio da série em áudio, Dying City, que contará diversas histórias horripilantes do mundo de Dying Light 2: Stay Human. O capítulo inicial, “Rosemary”, tem os dubladores brasileiros Guilherme Briggs (voz do Super-Homem), Carmen Sheila (Bruxa em Valente) e Gustavo Nader (Leonard em The Big Bang Theory) no elenco.
O conteúdo é para aqueles que “adoram histórias de terror contadas ao redor de uma fogueira”, segundo o estúdio. As dificuldades de sobrevivência numa “cidade cheia de perigos”, no caso, Villedor, servirão como fonte de inspiração.
Confira a sinopse e o primeiro episódio da série:
A desenvolvedora revelou que mais capítulos serão lançados em breve e continuarão contando a importância dos cidadãos de Villedor em compartilhar as suas histórias.
Ao compartilharem essas histórias nas reuniões, os cidadãos da cidade podem se aproximar um dos outros, permitindo que o respeito mútuo seja reconstruído, com o intuito de tornar as relações menos frágeis. Eles também podem ensinar como viver e evitar problemas, ou apenas para diminuir os sons da noite, repleta de monstros que saíram de seus ninhos.
Dying Light 2: Stay Human estreará no dia 7 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Último trailer de Dying Light 2 destacou as novas mecânicas parkour
O primeiro jogo da franquia se destacou pelas suas mecânicas de parkour, e a Techland promete aprimorá-las para a sequência. O último trailer do título mostrou o protagonista aproveitando da verticalidade de Villedor, ao utilizar uma corda e até um paraquedas. Assista aqui!