Notícias

Trailer de Dying Light 2: Stay Human revela mecânicas de parkour e os perigos de Villedor

Título será lançado no dia 7 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Dying Light 2: Stay Human revela mecânicas de parkour e os perigos de Villedor

A Techland divulgou um novo trailer detalhando o parkour de Dying Light 2: Stay Human durante a transmissão da Xbox na Gamescom 2021. A sequência terá mais opções de movimentação pelos cenários, para privilegiar a verticalidade da cidade de Villedor, com grande prédios.

Por exemplo, o protagonista poderá utilizar uma corda para pular de um edifício e descer rapidamente em um andar inferior. Além disso, conseguirá usar um paraquedas para surpreender os inimigos.

O vídeo destaca os muitos perigos da última cidade do mundo do game. Não serão somente os infectados que exigirão muita atenção dos jogadores, mas, também, os humanos. O próprio personagem principal ressalta que o vírus começou o apocalipse, mas as pessoas foram responsáveis por deixarem o planeta no seu pior estado.

Por fim, o protagonista enfatiza que precisará fazer uma decisão importante para a continuidade da história de Dying Light 2: escolher qual facção apoiar. Confira:

Dying Light 2: Stay Human será lançado no dia 7 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. A pré-venda se encontra disponível na PS Store.

Dying Light 2 terá modo com ray tracing

Piotr Pawlaczyk, designer de níveis da Techland, revelou que o próximo título da franquia terá uma opção de qualidade com ray tracing e foco em iluminação, melhorando “significativamente” os cenários de jogo. Já os que preferem priorizar o desempenho a 60 FPS, não ficarão de fora. Saiba mais aqui!