Confira as primeiras notas que Life is Strange: True Colors está recebendo da crítica
Os veículos exaltaram a narrativa e a trilha sonora, além do poder de empatia da protagonista Alex Chen
O embargo das análises de Life is Strange: True Colors caiu nesta quarta-feira (08), então as primeiras notas do game já estão disponíveis no Metacritic. Aparentemente, a nova produção da Deck Nine agradou boa parte dos veículos.
Até o momento da publicação desta notícia, a maioria das 21 críticas publicadas no site são positivas e deixam o jogo com uma média de 84 pontos. Além disso, ele também conta com bons elogios — sendo boa parte das notas entre 90 e 100.
- WellPlayed — 100
- GameSpew — 100
- WccfTech — 95
- GamesRadar — 90
- IGN — 90
- TheSixthAxis — 90
- Checkpoint Gaming — 90
- Comicbook.com — 90
- Cultured Vultures — 90
- Gaming Nexus — 90
- Hey Poor Player — 90
- Game Informer — 85
- PlayStation Universe — 85
- Shacknews — 80
- Eurogamer Italy — 80
- IGN Italia — 80
- Video Chums — 76
- Jeuxvideo.com — 70
- Push Square — 60
- EGM — 60
- Slant Magazine — 40
No geral, Life is Strange: True Colors foi bem elogiado pela crítica. As análises mais positivas destacam um storytelling muito bem explorado, principalmente no que diz respeito ao poder de empatia da protagonista, Alex Chen.
A análise do WccfTech destaca que “os novos personagens, localização e poder são um clássico instantâneo da série”, fazendo um adendo para Deck Nine continuar produzindo os jogos da série ao lado da DONTNOD.
Já o review mais negativo, com nota 40, é do Slant Magazine. O veículo diz que o jogo “não mostra o mundo sob uma nova luz, mas sim um filtro do Instagram”.
Análise de Life is Strange: True Colors já está disponível no MeuPlayStation
O MeuPlayStation também teve a oportunidade de analisar Life is Strange: True Colors. Nosso editor classificou o jogo com nota 80 e exaltou tanto a narrativa quanto a trilha sonora — um dos pontos fortes da franquia. Clique aqui para ler o review na íntegra!