GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo da Ember Lab terá um tamanho razoavelmente pequeno para o SSD do console
Os jogos de PlayStation 5 costumam ter tamanhos bem grandes, e que ocupam bastante espaço no SSD do console, mas Kena: Bridge of Spirits deve seguir um outro caminho. Segundo informações do perfil PlayStation Size no Twitter, o game pesará apenas cerca de 17 GB, sem um patch day-one. O seu pré-carregamento será liberado no dia 19.
Se, por um lado, o tamanho pequeno deve ser comemorado por dar uma folguinha pro armazenamento do console, por outro ele indica que, muito provavelmente, Kena é um jogo curtinho. Vale lembrar que, no ano passado, em entrevista à Game Informer, a Ember Lab revelou que o título poderia ser zerado “em um final de semana”.
No último dia 12 de julho, o estúdio divulgou um curto trecho de gameplay de Kena: Bridge of Spirits, mostrando um novo tipo de utilidade para os Rots, os pequenos espíritos que ajudarão a protagonista em sua missão de descobrir os segredos de uma comunidade esquecida. Veja aqui!
Segundo Pedro Sciarotta, jornalista do MeuPlayStation, a Ember Lab está trabalhando para que Kena: Bridge of Spirts seja lançado com legendas em português do Brasil. Ele informou que o anúncio ainda não aconteceu, pois a tradução ainda não está completa.
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo