MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

“Vote to Play” está de volta! Escolha um dos jogos de março!

Depois de uma única oportunidade, a Sony retorna com a ação “Vote to Play” que oferece aos jogadores a possibilidade de votarem e escolherem qual jogo será disponibilizado para assinantes do serviço PlayStation Plus.

Nesta próxima etapa os jogadores poderão optar entre: Action Henk!, Assault Android Cactus e Broforce. Aquele que conquistar mais votos será disponibilizado no line-up de março da PS Plus.

Vote to Play Março

Assim como aconteceu da última vez, os jogadores terão acesso a votação através de um menu específico da PlayStation Store que também ficará exposto no feed de novidades.

Conheça um pouco mais dos candidatos:

Action Henk!

Assault Android

Broforce

A Vote to Play terá início no dia 09 de fevereiro de 2016 e será finalizada no final do mês.

E aí, você vai votar?

Mais em Novidades

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador do MeuPlayStation, formado em Ciência da Computação e especialista na indústria de games, com mais de 15 anos de experiência e ampla cobertura do ecossistema PlayStation.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias