Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Sem dúvidas, um dos lançamentos mais aguardados do mês é Street Fighter V.
O novo jogo de luta da CAPCOM, que estará sendo lançado 8 anos depois de seu último jogo numerado, Street Fighter IV, chegará no dia 16 de fevereiro com exclusividade nos consoles para o PlayStation 4 e também terá versão para PC.
Os fãs de jogos de luta estão ávidos para jogar o novo Street Fighter, mas algumas dúvidas, algumas perguntas sem respostas e algumas curiosidades ainda pairam sobre eles.
Ainda em julho do ano passado, a CAPCOM divulgou o vídeo de introdução de um dos lutadores mais clássicos da Série: Ken Masters. No entanto, o visual e os novos movimentos do personagem trouxeram no mínimo um pouco de estranheza aos fãs do lendário lutador.
Veja o vídeo:
Agora, às vésperas do lançamento do jogo, a CAPCOM, através do gerente de marca, Mike Lunn, ofereceu um breve parecer explicando o motivo pelo qual decidiram pelo novo visual e a nova movimentação de Ken em Street Fighter V.
“Ken está ótimo [risos]. As pessoas estão dizendo que ele parece um pouco diferente. Ele está um pouco diferente, seu cabelo está um pouco diferente; Ele agora tem aquela camisa meio esportiva também.
Não apenas isso, mas nós fizemos com que ele se movimentasse bem diferente também. Portanto, eu acho que a equipe quis separar os dois um pouco mais, para que não parecesse apenas ‘lutador ninja branco e lutador ninja vermelho’.
Portanto, segundo a CAPCOM, o motivo pelo qual Ken parece tão diferente, seria para diferenciá-lo de seu melhor amigo e rival, o tal “lutador ninja branco”, que seria o Ryu.
Mas será que uma mudança tão drástica irá agradar os fãs do personagem?
E quanto ao Ryu? Por que será que a CAPCOM não teria dado um novo design e novos movimentos ao lutador em Street Fighter V?
Participe da discussão conosco nos comentários.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.