Notícias

Battlefield Portal pode mudar formatos dos FPS

Jogadores poderão editar e compartilhas suas criações utilizando recursos de toda a franquia

por Jean Azevedo
Battlefield Portal pode mudar formatos dos FPS

Battlefield Portal pode mudar a forma como os jogos de FPS são oferecidos. O modo recém-anunciado de BF 2042 permite uma liberdade de criação ainda não vista na franquia e permitirá aos jogadores compartilharem experiências únicas com a comunidade.

O site DualShockers aposta na hipótese de que os shooters do mercado não serão mais os mesmos após a chegada da novidade. A possibilidade de posicionar elementos muito queridos pelos fãs da série e ainda editar as regras das partidas é um grande chamativo.

Já se foram os dias nos quais incorporavam remasterizações na principal experiência do jogo, e Battlefield 2042 tomou uma abordagem totalmente diferente que parece ser revolucionária.

A novidade foi revelada no último EA Play Live. No entanto, a liberdade não permite, por exemplo, criar um battle royale.

A EA DICE – agora Ripple – desenvolveu uma bela ferramenta para os criadores de conteúdo e jogadores casuais produzirem momentos infinitos ao se divertirem em Battlefield Portal.

Configurações de Battlefield Portal

A EA Dice já forneceu mais detalhes de Battlefield Portal. Recheado de configurações diferentes, o estúdio visa “colocar o máximo de poder possível” na mãos de seus fãs e deixar a criatividade fluir.

Os desenvolvedores já mencionaram a formação de Facções, limitar ou desbloquear mais recursos de mobilidade e até alterações na UI. Para saber mais, clique aqui.