Série de Mass Effect do Prime Video não será cancelada
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Leitores terão mais facilidade ao interagir nas publicações e mais praticidade para acessar as notícias
A versão 1.03 do Aplicativo do MeuPlayStation já está disponível para download na Apple Store e no Google Play. A nova versão melhora o desempenho do sistema otimiza a experiência dos leitores ao acessar notícias e outras partes do App.
Agora, além do ajuste do layout no Android, o aplicativo está muito mais responsivo com os demais aparelhos. Com a opção de deixá-lo aberto em 2º plano, ficará muito mais fácil consumir o conteúdo com a qualidade desejada pelo nosso público. Confira as demais correções aplicadas no último patch:
O seu feedback é muito importante para nós. Comente quais mudanças deixariam a sua experiência ao acessar o App do MeuPlayStation melhor.
É possível reportar os bugs dentro do próprio aplicativo de forma bem prática. Clique em “Conta” no canto direito inferior da sua tela e role para baixo até encontrar a aba “Reportar Erro do App” ou “Enviar Sugestão para o App“.
Ainda não tem o App do MeuPS no seu smartphone? Nele você consegue acessar todo o conteúdo disponível em nosso site de maneira mais prática e ágil. Quer saber mais vantagens? Clique AQUI.
Mais em Notícias
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
Mouthwashing já tem data para chegar aos consoles: 29 de outubro! Detalhes para o Brasil naõ foram revelados ainda.
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.
A S-GAME divulgou o trailer de lançamento de Phantom Blade Zero, preparando terreno para a estreia do RPG.
Vazamento de dados da Capcom ID ocorreu por parte de terceiros
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.