Notícias

Novo jogo do universo de Tom Clancy’s será anunciado hoje (19)

A Ubisoft revelou um pouco do gameplay em uma prévia

por Jean Azevedo
Novo jogo do universo de Tom Clancy’s será anunciado hoje (19)

A Ubisoft está preparando o anúncio de um novo jogo do universo Tom Clancy’s para a tarde de hoje (19). A novidade será revelada durante uma transmissão ao vivo agendada para as 15 horas (horário de Brasília) nos canais da publisher. Os rumores indicam que o título seja o recém descoberto BattleCat.

Uma curta prévia do que os jogadores podem aguardar foi publicada ontem (18). O shooter tem uma ambientação bem semelhante ao The Division. Confira o vídeo abaixo:

Tenha agora um gostinho do novo jogo da Ubisoft!

Tivemos a chance de ver como se parece de perto, e mal podemos esperar para contar mais coisas.

Como mencionado pela GamesRadar+, há uma chance do game ser o tal crossover entre Splinter Cell, The Division e Ghost Recon. Até o momento, as informações sugerem que o projeto “BattleCat” seja o próximo multiplayer da companhia.

Ubisoft promoveu adiamentos recentemente

Os fãs de Rainbow Six terão de esperar um pouco mais para colocar as mãos no novo título da série. A Ubisoft “abraçou a oportunidade para contar com mais tempo” no desenvolvimento do título. Agora, Extraction só será lançado em janeiro de 2022.

Riders Republic, o battle royale esportivo, passou por situação semelhante. Com chegada prevista para setembro, a nova data divulgada pela empresa é para o dia 28 de outubro.