Notícias

“BattleCat”, projeto da Ubi, pode ter conteúdo de Splinter Cell e The Division

Informações do jogo apareceram antes da hora na internet

por Jean Azevedo
“BattleCat”, projeto da Ubi, pode ter conteúdo de Splinter Cell e The Division

O projeto “BattleCat”, da Ubisoft, acabou aparecendo antes da hora e na véspera do evento desta semana. O título está sendo especulado como um shooter multiplayer com crossovers com grandes IPS como Splinter Cell, The Division e Ghost Recon.

A informação divulgada pelo portal VGC indica que o jogo ainda se encontra em seu estágio inicial de desenvolvimento e não aparecerá na Ubisoft Forward. Confira o conteúdo adquirido pelo usuário Zer0Bytes_:

https://twitter.com/Zer0Bytes0/status/1401678039700942853?s=20

De acordo com a publicação, apesar de ainda estar nos estágios iniciais, a fase de testes começou em janeiro. É possível observar equipes como Echelon (Splinter Cell), Wolves (Ghost Recon) e Cleaners e Outcasts (The Divison).

Dois modos de jogo também foram exibidos na postagem:

  • Escort: Em equipe é necessário escoltar um objeto até o seu destino final;
  • Ringleader: Os jogadores terão de conquistar espólios de seus inimigos abatidos;

O multiplayer é aguardado para PC e consoles de acordo com a reportagem. Lembrando que a Ubisoft ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o título, leve as informações contidas neste artigo como um rumor.

Talvez sem BattleCat, mas com Far Cry 6 e mais

A Ubisoft Forward pode não contar com BattleCat no catálogo de apresentação a seus fãs, mas grandes títulos receberão bastante conteúdo durante a E3 2021. Far Cry 6, Rainbow Six Quarantine e mais surpresas serão apresentadas pela publisher durante a conferência no dia 12 de junho.

Clique aqui para saber tudo sobre a Ubisoft Forward e o que esperar da E3 2021.