Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
A nova versão do game oferecerá resolução em 4K, com ajustes visuais, gameplay com 60 FPS e suporte ao áudio 3D
Originalmente lançado em 2019 para PlayStation 4, A Plague Tale: Innocence agradou o público e a crítica por conta de seu enredo cativante. A desenvolvedora, Asobo Studio, anunciou nesta quarta-feira (17) que o título terá ports para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 6 de julho — com update gratuito para quem já possuir o jogo.
A nova versão do game oferecerá resolução em 4K, com ajustes visuais, gameplay com 60 FPS e suporte ao áudio 3D. Além disso, a Asobo também revelou um trailer. Confira abaixo:
Publicado pela Focus Home Interactive, o jogo narra a história de dois irmãos — Amícia e Hugo — que precisam fugir da Inquisição na França medieval de 1340. Para dificultar, ainda devem enfrentar os ratos da peste bubônica, doença que dizimou milhões de pessoas no século XIV.

No Metacritic, A Plague Tale: Innocence reúne uma pontuação de 81 baseada em 61 análises. Enquanto as avaliações positivas ressaltam a boa narrativa com momentos cativantes, as críticas giram em torno da execução da proposta. Mecânicas como furtividade e a resolução de puzzles pesaram um pouco nesses aspectos.
Intitulado de A Plague Tale: Requiem, a sequência foi mostrada durante a conferência da Microsoft na E3 2021 e será uma continuação direta do primeiro game. Por enquanto, não há detalhes sobre a data de estreia do novo jogo, mas ele chega em 2022 ao PlayStation 5, Xbox Series e PC. Confira os detalhes!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!