Housemarque lançará patch de Returnal para ajustar dificuldade nos biomas
Patch será lançado na segunda-feira (14)
A Housemarque liberou as notas do patch 1.4.0 de Returnal. A atualização traz uma série de correções, principalmente quanto à dificuldade do game, que foi rebalanceada. O update chegará na próxima segunda-feira (14).
Em termos de gameplay, a maior mudança ocorreu no combate do jogo. Os ajustes visam tornar os desafios contra chefões e inimigos mais justos, bem como melhorar a efetividade das armas contra eles e assim, facilitar a vida dos jogadores em todos os biomas.
Nas notas completas do patch, a Housemarque explica que a atualização tornará “a experiência de gameplay mais balanceada“. Portanto, se você estiver com dificuldades para “zerar” o game, vale tentar novamente a partir do dia 14 de junho.
A atualização 1.4.0 ainda remove parasitas das recompensas que podem ser encontradas em corpos de outros jogadores. Além disso, o update corrige bugs no começo do game, para evitar o término das “runs” dos fãs.
Notas do patch 1.4.0 de Returnal
Principais mudanças
- Platina: adicionado suporte para rejogar certos troféus dos Atos 1 e 2.
- Platina: adicionado suporte para premiar retroativamente troféus que não podem ser reproduzidos.
- Platina: adicionadas localidades diferentes para que Scout Logs 9, 34, 35 e 46 apareçam com mais frequência.
- Platina: corrigido um problema, quando um Cipher, por algumas vezes, não era obtível para os troféus de bioma.
- Platina: corrigido um problema onde alguns cartões do recurso Atividades mostravam uma contagem incorreta.
- UI: o HUD de itens agora ficam escondidos quando Selene está atirando.
- UI: corrigido um problema onde duas ações poderiam ser traçadas para um botão, após trocar as configurações do controle.
- Cinemáticas: corrigido um problema raro na sincronização do áudio, no final secreto.
Balanceamento do game
- Vários bugs em certos artefatos, parasitas, consumíveis e no early game foram corrigidos.
- Jogadores não receberão mais parasitas como recompensas, ao vingarem o corpo de outro jogador.
- Inimigos, armas e chefões — ajustes na dificuldade em todos os biomas, para uma experiência mais balanceada.