Notícias

Trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão destaca a evolução da série ao longo dos anos

Vídeo passa por Ratchet & Clank (2002), Tools of Destruction (2007) e Ratchet & Clank (2016)

por Vinícius Paráboa
Trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão destaca a evolução da série ao longo dos anos

A Sony segue promovendo o seu próximo grande lançamento: Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Dessa vez, a companhia resolveu atacar a nostalgia dos fãs, ao liberar um trailer que relembra os títulos mais antigos da série.

O teaser, com pouco menos de um minuto, apresenta cenas de batalha de Ratchet & Clank (2002), Ratchet & Clank: Tools of Destruction (2007), Ratchet & Clank (2016), até chegar no game de PlayStation 5. Assista:

No novo jogo, os nossos heróis devem parar o infame Dr. Nefarious, que causa catástrofes dimensionais ao abrir diversos portais pelo mundo. O título contará com diversas armas, que se aproveitarão da tecnologia dos gatilhos adaptáveis do DualSense, além de usar o SSD do PS5 para carregar diferentes mundos em velocidades baixíssimas.

O lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão está previsto para chegar na próxima sexta-feira (11). O game será exclusivo do PlayStation 5.

Outro trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Recentemente, a Sony liberou mais um trailer do jogo desenvolvido pela Insomniac Games. O vídeo traz mais detalhes sobre a história e pode ser conferido através deste link!