Notícias

PlayStation lança trailer de história de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Novo trailer mostra os gráficos deslumbrantes novamente, mas com um pouquinho mais de informações sobre o enredo do jogo

por Thiago Barros
PlayStation lança trailer de história de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Uma relevante pergunta dos fãs de PlayStation sobre o próximo grande lançamento do PlayStation 5 até agora era: qual será a história de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão? Pois bem, a Sony tratou de respondê-la com um novo trailer, que foi disponibilizado em seu canal no YouTube nessa terça-feira (25).

O vídeo tem pouco mais de um minuto e é o terceiro (e último) da série “Zurkon Jr’s Almost Launch Party”, que trouxe pequenos (só que bem importantes) detalhes do jogo. Um cataclismo entre dimensões criou um caos no universo que conhecemos, e só nossos herois são capazes de enfrentar um imperador maligno e solucionar esse problema.

Com lançamento marcado para 11 de junho, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão promete ser mais um título de altíssimo nível do PlayStation 5.

Troféus e história de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Na última sexta-feira (21), a Insomniac Games revelou a maioria dos troféus de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, o seu próximo lançamento. O game terá 46 canecos ao todo, mas o estúdio só divulgou 31, para não dar spoilers das conquistas que envolvem a história. Confira a lista aqui.