GhostWire: Tokyo terá ray tracing, 4K dinâmico e HDR no PS5
O site também lista outras particularidades, como "visuais impressionantes" e áudio 3D para "te mergulhar nas ruas misteriosas dessa visão única de Tóquio"
Uma listagem no site oficial da PlayStation para GhostWire: Tokyo revelou uma série de novos detalhes sobre a aventura sobrenatural produzida pelo pai do survival horror, Shinji Mikami. Segundo as informações, o jogo suportará resolução em 4K dinâmico, com ray tracing e HDR no PS5.
O site também lista outras particularidades, como “visuais impressionantes”, carregamentos rápidos, gatilhos adaptativos, feedback háptico e áudio 3D para “te mergulhar nas ruas misteriosas dessa visão única de Tóquio”. Veja uma breve descrição:
Com ray tracing e HDR, o poder e a velocidade do PlayStation 5 permitem que você explore a visão única de Tango Gameworks de Tóquio distorcida por uma presença sobrenatural.
O jogo foi originalmente anunciado com um trailer cinematográfico, seguido pela revelação do gameplay. Foi então confirmado que este é um jogo sobrenatural em primeira pessoa, ambientado em uma Tokyo em que muitas pessoas desaparecem misteriosamente.
A principal diretora criativa por trás do projeto na época era Ikumi Nakamura — que deixou a Tango Gameworks após a revelação. GhostWire: Tokyo será lançado em 31 de outubro de 2021 para PS5 e PC.
Jogadores poderão acariciar todos os cachorros em GhostWire: Tokyo
O último trailer de GhostWire: Tokyo foi mostrado em agosto do ano passado, durante a transmissão QuakeCon at Home. E pelo visto, o título não vai apenas obrigar o jogador a salvar Tóquio de seres estranhos. Enquanto a maioria das pessoas estão desaparecidas, será seu “dever” fazer carinho em todos os cachorros da cidade. Confira os detalhes!