Cenário da primeira parte de Final Fantasy VII já está pronto
A famosa revista semanal japonesa Famitsu contará essa semana com uma entrevista exclusiva com o produtor e o diretor do remake de Final Fantasy VII, Yoshinori Kitase e Tetsuya Nomura, que segundo revelado pela revista, compartilharam detalhes sobre o novo desafio pelo qual estão passando.
O remake de um dos jogos mais aclamados da série Final Fantasy será divido em capítulos. Até aí já sabíamos. O que ninguém esperava de verdade é que esta primeira parte fosse concluída tão rápido.
De acordo com a revista japonesa, os desenvolvedores revelaram que o cenário da primeira parte do jogo já está concluído, o que nos faz pensar que esta já pode ser lançada até no início de 2017. E quem sabe até uma demo possa ser disponibilizada junto ao Final Fantasy XV, que será lançado no ano que vem, quem sabe? Sonhar não custa nada…
O remake tão requisitado de Final Fantasy VII finalmente será lançado, praticamente 20 anos depois de seu lançamento em 1997, se considerarmos mesmo que o jogo sairá em 2017.
A Square Enix sempre teve um apreço pelo título, um dos mais queridos da enorme franquia Final Fantasy, e talvez por isso tenha segurado tanto uma nova versão do game. Mas depois de um filme arrasador e muito bem criticado, o Advent Children, e também ao ver muitos remakes de jogos clássicos fazendo sucesso, a companhia não teve outra alternativa senão arriscar.
O primeiro trailer de anúncio que foi apresentado na E3 deste ano fez com que muitos fãs não acreditassem que estavam mesmo vendo aquilo e chegavam a se perguntar se era mesmo possível que um remake nesse estilo acontecesse. Mas o vídeo não chegava a mostrar cenas de gameplay, o que também deixou todos apreensivos e curiosos sobre como essa parte seria trabalhada.
Com o artigo sendo lançado na íntegra ainda esta semana, poderemos ter mais detalhes sobre a produção deste que sem dúvida é um dos jogos mais esperados para os próximos anos. Mas o fato de todo o cenário da primeira parte do jogo já estar concluída já deixa o fã do clássico RPG japonês um pouco mais aliviado e com o hype ainda mais elevado.
O que espera deste remake? Opine nos comentários.