GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
De forma curiosa, o martelo simplesmente veio até a mão de Ellie enquanto brigava com um Serafita no parque de Seattle
Um bug bizarro aconteceu com um jogador de The Last of Us Part II recentemente. Ao melhor estilo “filha de Odin”, Ellie incorporou Thor para pegar um martelo no ar enquanto brigava contra um Serafita no parque de Seattle.
Durante a batalha, a protagonista acerta uma martelada no rosto do inimigo e o objeto quebra. Todavia, em seguida, ela estica os braços para o alto e o item retorna intacto para a sua mão. Veja o vídeo:
https://twitter.com/TheLastOfUsBR/status/1376961168485576709
Não está muito claro o que aconteceu, mas fez lembrar as cenas de Thor em filmes da Marvel — o personagem realiza o mesmo movimento para chamar o Mjölnir — e até Kratos, de God of War, com seu Machado Leviatã. Algo inusitado desse calibre não é novidade em The Last of Us Part II.
Da última vez, por mais que não tenha sido um bug e sim um detalhe do game design, Ellie pegou uma caixa de munição no ar. Isso, obviamente, exige um reflexo afiado do jogador que controlar a protagonista.
Com tantos detalhes peculiares escondidos no game design, não é a toa que o jogo seria exaltado. Com 261 “GOTYs”, The Last of Us Part II ultrapassou The Witcher 3 e se tornou o título mais premiado de todos os tempos. Veja mais detalhes!
Fonte: The Last of Us Brasil
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo