Segue a limpa: mais de 13 mil cheaters são banidos de Warzone
Esta é a segunda onda de banimentos do mês, totalizando em mais de 43 mil contas retirados do game somente em março
Os trapaceiros não têm vez em Call of Duty: Warzone. Pelo menos, essa é a mensagem que a Raven Software, desenvolvedora do título, quer passar aos jogadores. O estúdio divulgou uma nova leva de banimento no jogo — a segunda do mês — com mais de 13 mil contas retiradas do battle royale.
O anúncio foi feito no Twitter oficial da produtora, onde a companhia fez questão de avisar: “continuem vindo”, uma clara mensagem de que não tolerarão burladores no game.
Another #Warzone banwave today.
Over 13,000 accounts banned.🚫
Keeping them coming! https://t.co/whFNbYHlWb
— Raven Software (@RavenSoftware) March 23, 2021
Outra onda de bans em Warzone hoje. Mais de 13.000 contas banidas. Continuem vindo!
Na última onda de bans, a Raven Software retirou mais de 30 mil cheaters, segundo o site PC Gamer. Somente em fevereiro ocorreram três levas de exclusões, o que mostra a intenção do estúdio de manter o ambiente de jogo saudável.
O número de contas banidas em Warzone já pode estar se aproximando de 400 mil. A quantidade total anunciada oficialmente é de 300 mil, mas várias atualizações aconteceram desde então.
Warzone e Cold War receberão o crossbow Shadowhunter
Após muita confusão sobre o lançamento acidental do crossbow Shadowhunter, a Treyarch anunciou que o item chegará de forma oficial aos games nesta quarta-feira (24). Os jogadores poderão desbloquear a arma por meio de dois métodos. Confira quais são eles aqui!