Notícias

Sony divulga vídeo com 12 personagens que definiram a Geração PS4

Ellie, Kratos, Jin Sakai e Nathan Drake são alguns dos destaques

por Vítor Amorim Heringer
Sony divulga vídeo com 12 personagens que definiram a Geração PS4

A Sony do Reino Unido divulgou, nesta quarta-feira (24), um vídeo com 12 personagens que definiram a geração do PlayStation 4. O conteúdo foi feito em parceria com Much118x, produtor e editor popular na Internet.

É possível ver os seguintes protagonistas que se destacaram em grandes aventuras: Ellie (The Last of Us Part II), Abby (The Last of Us Part II), Jin Sakai (Ghost of Tsushima), Kratos (God of War), Nathan Drake (Uncharted 4), Homem-Aranha (Marvel’s Spider-Man) e muito mais.

Much118x é famoso na comunidade gamer por criar vídeos com transições suaves entre as cenas. Em julho de 2020, ele divulgou uma versão mais curta dos personagens que definiram uma geração e fez muito sucesso no Twitter.

O editor utilizou a rede social para agradecer à PlayStation do Reino Unido e contou que foi “muito divertido” produzir o conteúdo.

SIM! Está aqui! Foi muito divertido fazer isso e foi uma colaboração maravilhosa com todos no PlayStation Access e PlayStation UK! Muito obrigado!

E aí, caro leitor, qual desses personagens é o seu favorito?

Sony marca novo State of Play

Após alguns meses de descanso – sem contar a edição do Destruction AllStars – a Sony anunciou nesta terça (23) o retorno do programa State of Play. Tome nota: quinta-feira (25) às 19:00 horas no horário de Brasília.

Apesar de não entrar em detalhes, a empresa japonesa confirmou que novidades e atualizações de jogos de PlayStation 4 e PlayStation 5 devem aparecer na apresentação. Saiba tudo aqui!