Marvel’s Avengers não deve ter Ray Tracing na nova geração
Tempos de carregamento significativamente mais rápidos, taxa de quadros aprimorada e nada de Ray Tracing
A Square Enix e a Crystal Dynamics divulgaram os detalhes técnicos de Marvel’s Avengers para a nova geração. Embora haja muitas vantagens de desempenho, curiosamente as informações omitem o suporte ao Ray Tracing.
Tempos de carregamento significativamente mais rápidos, taxa de quadros aprimorada e texturas de alta resolução foram algumas especificações confirmadas. Algumas delas também estão disponíveis na retrocompatibilidade (jogo de PS4 rodando no PS5), mas a versão de nova geração que será lançada em 18 de março é bem diferente.
Como mencionado acima, a Crystal Dynamics indicou no ano passado que Marvel’s Avengers teria suporte ao Ray Tracing. Aparentemente, a funcionalidade foi deixada de lado.
Além da resolução em 4K, taxa de quadros a 60 FPS e carregamentos instantâneos na nova geração, é esperado que a Crystal Dynamics dê suporte às tecnologias do controle DualSense, como o feedback tátil e os gatilhos adaptáveis em Marvel’s Avengers de PS5.
Marvel’s Avengers será lançado para PS5 e Xbox Series X/S em 18 de março. Aqueles que compraram o game no PlayStation 4 terão direito ao upgrade gratuito.
Marvel’s Avengers terá Gavião Arqueiro na nova geração
O Gavião Arqueiro foi revelado oficialmente em julho de 2020 e também apareceu no jogo durante a missão “Taking AIM”, de Kate Bishop. O herói estreia na nova geração com diversos itens cosméticos e sua própria missão, a “Operação: Futuro Imperfeito”