Diretor do filme de Mortal Kombat revela detalhes do trailer
Simon McQuoid fala de Scorpion, Sub-Zero e do novo personagem
O primeiro trailer do filme de Mortal Kombat foi finalmente revelado e mostrou conhecidos kombatentes, como Sub-Zero, Jax, Scorpion, Raiden e outros. E embora as cenas tenham enfatizado toda a ação do combate, há segredos escondidos no vídeo.
O diretor da adaptação, Simon McQuoid, concedeu uma exclusiva ao site norte-americano IGN para comentar sobre todos os detalhes que podem ter passado batido pelos espectadores.
Sem mais delongas, vamos aos segredos do primeiro trailer do filme de Mortal Kombat!
O inédito personagem misterioso
O longa contará com um personagem completamente inédito chamado de Cole Young (interpretado por Lewis Tan) e, de acordo com McQuoid, ele será importante para a trama.
Young será treinado pela Sonya Blade e sua tatuagem de dragão terá um significado que os fãs acompanharão ao longo da história. Segundo o diretor, o kombatente é um lutador de MMA que participará do torneio para impedir a invasão das forças malignas de Outworld.
Scorpion: de ninja para samurai?
O traje de Scorpion chamou a atenção porque suas inspirações foram extraídas de elementos dos samurais e da história do Japão. McQuoid revelou que essa alteração foi proposital e aconteceu de modo “incrível graças a ajuda do ator Hiroyuki Sanada”.
A equipe de produção promoveu essa mudança com atenção aos detalhes. A armadura conta com uma blindagem para a guerra além de elementos visuais que remetem à dignidade e elegância para combinar com o personagem desde o início.
Guerra icônica
O filme retratará a rivalidade entre Scorpion e Sub-Zero, mostrando os eventos iniciais dessa guerra entre ambos os personagens. De acordo com McQuoid, os espectadores acompanharão a evolução de Scorpion e o porquê ele assumiu esse manto, além de assistirem à luta logo na abertura com cenas “brutais e desagradáveis”.
Os kombatentes utilizarão habilidades especiais de fogo e gelo, mas ao mesmo tempo, eles terão uma forte presença física.
Joe Taslim fez um trabalho incrível como Sub-Zero. Ele representou a Indonésia para o judô, então o cara é um atleta e ele mostra isso, e a presença que ele trouxe para aquele personagem foi simplesmente extraordinária. E Hiroyuki Sanada é um espadachim e atleta muito talentoso. A fisicalidade entre esses dois era extraordinária de se assistir. Apenas anos e anos de experiência e habilidade para fazer esses movimentos estavam embutidos neles… Esse nível de brutalidade é o que eu queria trazer para o filme, e eles certamente entregaram.
Sou fã e quero service!
Os fãs podem ficar tranquilos porque os fatalities estarão no filme de Mortal Kombat! Essa foi uma decisão desde o início da produção e, no trailer, já foi possível acompanhar a finalização de Kano segurando o coração de um de seus adversário.
Há uma fatalidade de Kano, ele arrancou o coração de alguém. Mas o que era importante para mim era que mesmo quando os Fatalities chegassem, não poderíamos simplesmente fazer um Fatality e fazer com que não significasse nada. Na verdade, torna-se um ingrediente importante no ritmo da cena de ação.
Produtor do filme de Mortal Kombat responde fãs
No Twitter, o produtor Todd Garner está respondendo algumas das perguntas e comentários feitos sobre o filme de Mortal Kombat. Além disso, ele já agradeceu pelo feedback recebido e comemorou o fato do público estar gostando do resultado.
MK fans. I’m watching your reactions to the trailer & I’m in tears. Sometimes fans forget that there are humans behind these movies & I personally had to be away from my family for almost 5 months to work on this. Your smiles & gasps have made it all worth it today. Thank you!
— Todd Garner (@Todd_Garner) February 18, 2021