Notícias

The Last of Us: cosplay de clicker impressiona pela fidelidade

Até mesmo o perfil oficial da Naughty Dog no Twitter se rendeu ao trabalho

por Vítor Amorim Heringer
The Last of Us: cosplay de clicker impressiona pela fidelidade

Já pensou se os clickers de The Last of Us realmente existissem? O cosplayer Gull Sheerquase quase tornou isso possível com tamanha fidelidade do seu trabalho de caracterização. Ele se transformou de forma impressionante em um dos monstros mais bizarros do jogo.

A assustadora criatura da franquia desenvolvida pela Naughty Dog é o terceiro estágio dos infectados. Os clickers surgem após um ano que uma pessoa teve contato com o fungo Cordyceps. Eles são cegos, mas basta um pequeno barulho para descobrirem a localização dos seus alvos, sendo bastante agressivos.

Confira o (incrível) cosplay:

Cosplay de The Last of Us

O resultado da caracterização chamou tanta atenção que o Twitter oficial da Naughty Dog compartilhou a imagem cosplay. O estúdio ainda brincou dizendo que precisaram “olhar duas vezes” para garantir que não era uma captura real do jogo.

Tivemos que olhar duas vezes para perceber que esta era uma foto de um cosplay, e não uma captura de tela. Trabalho incrível do fotógrafo Alon Levin e do cosplayer Gull Sheer!

A desenvolvedora também disponibilizou um site para que os fãs possam enviar os seus cosplays. Recentemente, a italiana Alessia Grassi  também se vestiu como Abby e produziu um incrível trabalho de caracterização.

Série de The Last of Us: fãs imaginam os visuais de Joel e Ellie

Os principais atores da série de The Last of Us foram revelados na última semana. Pedro Pascal (The Mandalorian, Game of Thrones e Mulher-Maravilha) estará na pele de Joel, enquanto Bella Ramsey (Lyanna Mormont em Game of Thrones) interpretará Ellie. Mas como será o visual deles no seriado?

Diversos fãs apaixonados pela franquia da Naughty Dog colocaram a mão na massa e produziram fanarts incríveis dos hollywoodianos. Confira aqui!