Notícias

The Last of Us 2: Abby ataca infectado em cosplay incrível

A cosplayer Alessia Grassi compartilha foto que parece ter sido tirada in-game

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2: Abby ataca infectado em cosplay incrível

Atenção para o spoiler: The Last of Us 2 possui duas protagonistas: Ellie e Abby. A primeira já tinha sua base de fãs estabelecida desde o primeiro game, enquanto a segunda vem ganhando admiradores. Uma delas é a italiana Alessia Grassi, responsável por um cosplay incrível da personagem.

Grassi é, além de cosplayer, uma fotógrafa profissional. Unindo o útil ao agradável, ela se registrou ao lado de um homem vestido como um corredor infectado, como se estivesse o atacando. A imagem final ficou tão boa que se parece com uma screenshot in-game.

1
(Foto: Reprodução/Alessia Grassi/Instagram)

Todas as marcas registradas de Abby se encontram na imagem: o cabelo preso em tranças, além dos fortes braços. Vale ainda destacar os detalhes do infectado, com lesões no braço e no rosto, além das bolhas na testa.

Há dois meses, Grassi ainda reproduziu uma cena de The Last of Us 2 e a publicou no seu perfil no Reddit. De novo na pele de Abigail Anderson, ela aparece na forca prestes a ter a sua barriga cortada, após ser capturada pelos Serafitas. Vale a pena conferir:

2
(Foto: Reprodução/Alessia Grassi/Reddit)

Jogador pode pegar munição no ar em The Last of Us 2

Mais de sete meses após o lançamento, os fãs ainda estão descobrindo segredos curiosos em The Last of Us 2. Um jogador compartilhou um vídeo onde Ellie pega uma munição de revólver no ar. No entanto, para que isso seja possível, os gamers precisam se atentarem. Veja aqui!